Políticas de Pagamentos

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

  1. Identificação

Este Site é de propriedade, mantido, e operado por R831 CORPORATION, com endereço na Rua Ribeiro de Moraes, 625, Vila Albertina, São Paulo – SP, 02731-030, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 20.247.512/0001-64, com Inscrição Estadual nº 143.516.774.113, doravante denominada simplesmente PRODUTO HIGIENE, e, de outro lado, o Cliente PRODUTO HIGIENE, qualificado no momento da compra dos produtos PRODUTO HIGIENE, doravante denominado simplesmente Cliente. Desta forma, considerando que (o)a PRODUTO HIGIENE realiza venda de produtos pela internet; e considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela produtohigiene.com.br (“Produtos”) em seus canais de venda. O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do Cliente do Site PRODUTO HIGIENE (produtohigiene.com.br).

  1. Contato – CORPORATIVO – FINANCEIRO (CENTRAL DO FINANCEIRO PRODUTO HIGIENE)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, o(a) PRODUTO HIGIENE disponibiliza o CORPORATIVO – FINANCEIRO (CENTRAL DO FINANCEIRO PRODUTO HIGIENE) para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CORPORATIVO – FINANCEIRO (CENTRAL DO FINANCEIRO PRODUTO HIGIENE) opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, na loja física PRODUTO HIGIENE, durante os horário de funcionamento, segunda a sexta das 08h30 às 16h30;

(b) Pabx 11 3294-1203 R.7001 / WhatsApp 11 95265-7184, segunda a sexta das 09h00 às 16h30;

(c) Por correspondência endereçada à PRODUTO HIGIENE, Rua Ribeiro de Moraes, 625, Vila Albertina, São Paulo – SP, 02731-030, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento;

(d) Por formulário do Site;

(e) Por Chat do Site;

(f) Por WhatsApp;

(g) Por envio de e-mail para:

  1. CORPORATIVO – FINANCEIRO (Central do Financeiro PRODUTO HIGIENE) – financeiro@produtohigiene.com.br

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, o(a) PRODUTO HIGIENE disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

  1. Indicação das Condições de Pagamento na Oferta de Produtos

O(a) PRODUTO HIGIENE inclui na página de oferta de cada produto as informações relativas às suas características e aos riscos que podem representar à saúde e à segurança dos consumidores, bem como a indicação de faixa etária, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista. E antes de comprar um produto, caso haja dúvida, o Cliente deverá contatar o CORPORATIVO – VENDAINTERNA (Central de Televenda PRODUTO HIGIENE) para solicitar a descrição do uso e manuseio, e prazo de validade.

  1. Pedido de Compra – Escolha do Meio e Condições de Pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente poderá acessar sua Conta, ou caso não tenha uma Conta, ambos devem seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). O(a) PRODUTO HIGIENE imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. O(a) PRODUTO HIGIENE, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da Compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, o(a) PRODUTO HIGIENE não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o CORPORATIVO – CAD (Central de Atendimento PRODUTO HIGIENE) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

  1. Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela intermediadora de pagamento PagSeguro com cartões nacionais e internacionais, crédito ou débito de várias bandeiras, em seu nome, seja como titular ou como dependente. Também aceita boleto Boleto Bancário e Transferência Eletrônica.

Segurança do pagamento. O(a) PRODUTO HIGIENE dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

  1. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega. Durante o processo de compra, o(a) PRODUTO HIGIENE informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito, ou outras modalidades de pagamento.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à PRODUTO HIGIENE por meio do CORPORATIVO – TED (Central Cancelamento, Troca e Devolução PRODUTO HIGIENE) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, o(a) PRODUTO HIGIENE notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pelo(a) PRODUTO HIGIENE à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. E no caso de pagamento em boleto, ou Transferência Eletrônica, será feito a transferência  na conta corrente de mesma titularidade do Comprador.