Política de Entrega de Produtos

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

  1. Identificação

Este Site é de propriedade, mantido, e operado por R831 CORPORATION, com endereço na Rua Ribeiro de Moraes, 625, Vila Albertina, São Paulo – SP, 02731-030, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 20.247.512/0001-64, com Inscrição Estadual nº 143.516.774.113, doravante denominada simplesmente produtohigiene.com.br, e, de outro lado, o Cliente PRODUTO HIGIENE, qualificado no momento da compra dos produtos PRODUTO HIGIENE, doravante denominado simplesmente Cliente. Desta forma, considerando que a(o) PRODUTO HIGIENE realiza venda de produtos pela internet; e considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela produtohigiene.com.br (“Produtos”) em seus canais de venda. O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do Cliente do Site PRODUTO HIGIENE (produtohigiene.com.br).

  1. Contato – CORPORATIVO – CORPORATIVO – CAD (Central de Atendimento PRODUTO HIGIENE)

O(a) PRODUTO HIGIENE dispõe ao Cliente canais diferentes de serviço para sanar as dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito da Política de Entrega de Produtos. O CORPORATIVO – CORPORATIVO – CAD (Central de Atendimento PRODUTO HIGIENE) opera por meios dos 7 (sete) canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, na loja física PRODUTO HIGIENE, durante os horário de funcionamento, segunda a sexta das 08h30 às 16h30;

(b) Pabx 11 3294-1203 R.7001 / WhatsApp 11 95265-7184, segunda a sexta das 09h00 às 16h30;

(c) Por correspondência endereçada à PRODUTO HIGIENE, Rua Ribeiro de Moraes, 625, Vila Albertina, São Paulo – SP, 02731-030, sempre acompanhada das informações de contato do Comprador, para que possamos finalizar o atendimento;

(d) Por formulário do Site;

(e) Por Chat do Site;

(f) Por WhatsApp;

(g) Por envio de e-mail para:

  1. CORPORATIVO – CORPORATIVO – CAD (Central de Atendimento PRODUTO HIGIENE) – cad@produtohigiene.com.br

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, o(a) PRODUTO HIGIENE disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online pelo Usuário.

  1. Locais Atendidos


O(a) PRODUTO HIGIENE opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Território Nacional. Porém não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em países, ou territórios estrangeiros.

  1. Prazos de Entrega


Durante o processo de Compra, o(a) PRODUTO HIGIENE informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito. Também e o mesmo prazo para pagamento em boleto, ou Transferência Eletrônica.

  1. Horário de Entrega e Agendamento

   
O(a) PRODUTO HIGIENE efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o Comprador deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. O(a) PRODUTO HIGIENE não disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, bem como realiza entrega em dias de feriado.

  1. Valor do Frete

  
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, o(a) PRODUTO HIGIENE poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

  1. Condições da Entrega

  
O(a) PRODUTO HIGIENE entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores do(a) PRODUTO HIGIENE não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o Comprador certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando o(a) PRODUTO HIGIENE isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

  1. Recusa de Recebimento


O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CORPORATIVO – CAD (Central de Atendimento PRODUTO HIGIENE), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

  1. Tentativas de Entrega


O(a) PRODUTO HIGIENE entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível o(a) PRODUTO HIGIENE realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, o(a) PRODUTO HIGIENE fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

  1. Diversos

  
Alterações do pedido. O(a) PRODUTO HIGIENE não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o(a) PRODUTO HIGIENE fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, o(a) PRODUTO HIGIENE informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. O(a) PRODUTO HIGIENE poderá enviar e-mails, WhatsApp ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.